sexta-feira, 22 de maio de 2009

Não consigo



Pedir perdão,
Esquecer as lágrimas no chão
E ouvir
Que o tempo vai curar
A dor que eu sinto
Sem luz, sem ar
Sem ter para onde ir e respirar
Sofri demais
E ainda sofro
Não estou pronta para perdoar
Não estou pronta para esquecer
Se meu coração ainda sente a dor
Que não sai
Eu não vou voltar atrás
Se pudesse não voltaria
Se meu coração já não sente mais
O amor que eu sempre quis te dar!!
Eu quis o mundo sem ti
E acho que gosto.
Livre para escolher meu caminho,
Esqueço a dor e deixo-te sozinho
Porque eu quero, quero mais
Do que uma história triste.
Da menina que odeia alguém que não existe.
Mesmo que tu me tentes convencer
Que o tempo, um dia, tudo vai resolver
Que não vai dar em nada,
Só estou magoada,
E sei que não estou errada.

3 comentários:

Andrea disse...

Beijo ..

Claro que consegues :-)

Isa disse...

O tempo tudo cura...
Beijo lindona *

xXHiPnOsEXx disse...

misterio q ha aqui ...
digo-te fiquei sem palavras...
e tudo o vento levou e o tempo apagou O)))
cabecinha erguida princesa
es uma caixinha de surpresas!!!
obrigado pela tua amisade vai continuando este teu trabalho pois terei o maior prazer de o vir visitar e comentar...