terça-feira, 16 de junho de 2009

Por te amar...

(Por vezes olho ao meu redor, e sinto-me perdida...)

Sou lamechas, e hoje sinto-me pensativa...
Penso num amor impossível, e uma certa raiva desse sentimento...
Meu coração bate por alguém que não merece uma única lágrima minha.

Meu pensamento vagueia...
Minhas lágrimas estão presas...
Meu sonho transformou-se num pesadelo...
Meu sono fugiu...

Preciso parar e pensar...
Ou então deixar de pensar, sinto um misto de angustia e indecisão!

Que faço?
Que penso?
Que digo?

Preciso de algo impossível, mas que valha a pena lutar por essa impossibilidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

se é amor, ainda que pareça impossivel hoje, poderá não o ser amanhã. por amor vale sempre a pena lutar, persistir e sonhar!!
boa sorte na tomada da melhor decisao. :-))

adoro...sonhar